FANDOM

[1]Meu nome é Ezio Auditore da Firenze, e como meu pai foi antes de mim, eu sou um assassino.[2]
―Ezio

Ezio Auditore da Firenze (nascido em 1459) foi um nobre deFlorença durante oRenascimento italiano e, sem saber a maioria dos historiadores e filósofos, um influente membro da Ordem dos Assassinos. Um descendente de Altaïr Ibn-La'Ahad eo ancestral tanto Desmond Miles e Sujeito 16 , ele não sabia sobre seu herança asassina até seus 17 anos, quando, após o assassinato de seu pai e dois irmãos, Federico e Petruccio , Ezio fugiu da província italiana de Florença - sua cidade natal - e se refugiou na cidade de Monteriggioni na região da Toscana na Villa Auditore.

Depois de ter sido treinado por seu tio Mario Auditore , Ezio prosseguiu em sua busca de vingança contra o Grão-Mestre dos Templários, Rodrigo Borgia , que ordenou a execução de seu pai e dois irmãos. Durante sua busca por vingança, Ezio conseguiu não só unir páginas do Codex , pela primeira vez desde Domenico Auditore, mas também para salvar as cidades de Florença eVeneza dos Templários que iriam, garantir o futuro viajem de Christovão Colombo ao " Novo Mundo ", e trazer os ideais renascentistas e para a ordem assassina a cidade de Roma.

250px-Char ezio

Também no FANDOM

Wiki aleatória